Carille projeta mais cinco vitórias para o Corinthians conquistar o título

(Foto: Marcos Ribolli)

A vitória no clássico contra o Palmeiras deixou o Corinthians mais próximo do título brasileiro. Na entrevista coletiva após o Dérbi em Itaquera, o técnico Fábio Carille tratou de controlar a euforia e calculou que o Timão necessita de cinco vitórias nas últimas seis rodadas para ser campeão.

“Como eu disse na sexta, o campeonato não tem nada decidido ainda. Mas, em relação ao Palmeiras, fica muito mais difícil para eles. Não é impossível, mas difícil”,disse Carille.

Com 62 pontos, o Corinthians ainda enfrenta Atlético-PR (fora), Avaí (casa), Fluminense (casa), Flamengo (fora), Atlético-MG (casa) e Sport (fora).

“Matematicamente, a gente tem de trabalhar com cinco vitórias. Vamos pensar na próxima partida, que vai ser muito importante. Ir para Curitiba e fazer um jogo bem inteligente. Vamos continuar falando jogo a jogo e não ficar projetando muitos números”, afirmou.

O confronto diante do Atlético Paranaense será na próxima quarta-feira às 21h (horário de Brasília) na Arena da Baixada pela 33ª rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta