Carille elogia evolução ofensiva do Corinthians

(foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Com seis vitórias por 1 a 0 conquistadas em 2017, o Corinthians desencantou ofensivamente contra o Mirassol, e venceu por 3 a 2. O resultado obtido com uma equipe repleta de desfalques deixou o técnico Fábio Carille bastante satisfeito.

“Crescemos muito na parte ofensiva. Parecia que já tínhamos jogado assim antes. Foi impressionante a maneira como envolvemos o Mirassol. A parte defensiva teve um pouco de trabalho, mas o resultado foi muito positivo”, celebrou o treinador.

O triunfo em Mirassol foi obtido com uma equipe mista, já que Carille decidiu preservar alguns atletas após o desgastante triunfo sobre o Palmeiras, na quarta-feira, na Arena Corinthians. O lateral direito Fagner, o zagueiro Balbuena e o meia Rodriguinho não jogaram, enquanto Romero só foi acionado no segundo tempo.

“Tivemos que vir para esse jogo na base da conversa, já que seguramos os jogadores mais cansados”, observou Carille.

O Corinthians volta à campo na próxima quarta-feira no duelo contra o Brusque em Santa Catarina, jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil às 21h45m (horário de Brasília). Nesse confronto o meia Jadson pode reestrear pelo Timão.

Deixe uma resposta