Cantora bomba na web com música que provoca integrantes no “Jogo Aberto”

Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

O programa “Jogo Aberto”, da Band sempre coloca no ar a música “Agora Chora”, usada em provocações entre os dois a cada derrota sofrida por Inter, São Paulo ou Palmeiras, e, com isso a música bombou na web.

A cantora Mariana Fagundes, de 21 anos que dá voz a canção no programa, disse que a música teve quatro vezes mais visualizações no Youtube depois que apareceu no programa esportivo.

“Foi uma surpresa enorme (virar trilha), ótima surpresa, quando fiquei sabendo. Toca quase todos os dias, a Renata Fan me ajuda, às vezes fala meu nome em rede nacional, e o Youtube cresceu bastante. Antes de entrar tinha uns 200 mil e hoje está com quase 1 milhão (música tem 880 mil visualizações). A gente sabe da força que tem o programa e tive a felicidade de aparecer em uma hora dessas, caiu como uma luva”, falou Mariana, que teve a chance de conhecer os integrantes do Jogo Aberto.

Mariana disse que não tem relação de amizade nem com Denilson nem com Renata Fan, mas é grata pelo que os dois fizeram.

“Neste dia que fui lá, eles me conheceram pessoalmente, gostaram de mim. Começaram a falar meu nome, citar meu nome. Ela me conheceu naquele momento, não posso falar que sou amiga, me dá força”, completou.

Mariana está na estrada apenas há três anos depois de deixar uma banda de baile, a qual entrou aos 13 anos.

Deixe uma resposta