Cantora Adryana Ribeiro fala da gratidão por Clodovil em entrevista a Amanda Françozo

O programa “De Papo com Amanda Françozo” desta quarta-feira (18/11), às 21h, na TV Aparecida, recebe Adryana Ribeiro. Na entrevista, que acontece no Ateliê Pikurrucha’s — Brigadeiros Gourmet, em São Paulo, a cantora, que é da capital paulista, abre o coração e conta suas histórias de família, seu envolvimento com a música, através do pai, e recorda momentos da carreira.

Para Amanda Françozo, Adryana conta várias curiosidades, como o fato de ter sido revelada pelo saudoso Clodovil Hernandes, que a lançou para o Brasil em seu programa na extinta TV Manchete. Posteriormente, ela assinou contrato com uma grande gravadora, tornando-se um dos maiores nomes do samba do País.

No programa, a cantora, que canta desde os 14 anos, revela a forma pela qual iniciou-se na música:

“Um dia, cantando no banheiro em casa, meu pai pegou o violão (…) e aí eu cantei umas 30 músicas, e me levou num lugar onde ele ia tocar… eu tinha 14 pra 15 naquela época, e foi quando realmente eu descobri a voz”.

Adryana também recorda o importante salto na carreira quando gravou pela Sony.

“(…) Esse disco, esse meu primeiro disco, ele é um disco sambista total, é um disco fabuloso, que tem participação dos Demônios da Garoa. A primeira vez que o Brasil ouviu a minha voz foi na novela ‘A próxima vítima’ [da TV Globo], quando mostrava a banca do Juca lá do Mercadão (…) e tem participação do Martinho da Vila, Rafael Rabelo, é um disco fabuloso”, avalia a artista, que também conta sobre a formação e a experiência no grupo Adryana e a Rapaziada, na década de 1990, quando estavam em evidência o samba e o pagode. E ela dá uma palhinha no programa do primeiro single do grupo: “Só faltava você”, entre outros sucessos.

Pessoas importantes na carreira da cantora são destacadas pela produção, no quadro da caixinha de recordações, com várias fotografias mostradas por Amanda e comentadas por Adryana. Entre elas estão: Arnaldo Saccomani, Martinho da Vila e Silvio Santos.

E o assunto “pandemia” não poderia ficar de fora. A entrevistada fala sobre as lives realizadas nesse período, entre elas, a intitulada “Nas Ondas do Rádio”, com o Adryana e a Rapaziada, novo projeto de show.

“De Papo com Amanda Françoso”, quarta-feira, às 21h .

Deixe uma resposta