Canteros garante empenho exalta Zico e a torcida Rubro-Negra: “É grande, muito grande”

Canteros-Flamengo-Foto-Bruno-LimaLANCEPress_LANIMA20140703_0159_50
(Foto: Bruno de Lima)

O volante Hector Canteros foi apresentado oficialmente ao Flamengo na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu. Após realizar uma série de exames e assinar contrato de três anos, ele falou pela primeira vez como jogador do Rubro-Negro. Recebeu a camisa 20 (número escolhido pelo próprio) da mão da torcedora Vanessa Maia (escolhida em promoção no programa de sócios torcedores do clube), e, mesmo sem falar português conseguiu se comunicar. Com frases curtas por conta da dificuldade de entender o português, o argentino disse estar feliz com o desafio de jogar no Brasil e lembrou da dificuldade em acertar com o clube da Gávea, já que a negociação começou no início do ano. O ponto alto se deu quando disse o que conhece do Flamengo: prontamente exaltou dois patrimônios rubro-negros, a torcida e Zico, maior ídolo da história do clube, que escreveu uma carta de boas vindas ao hermano.

– Estou muito feliz de estar aqui. Recebi muito carinho das pessoas em mensagens pelo Twitter. A verdade é que estou, realmente, muito contente de estar em um clube como Flamengo. Não vejo a hora de começar a jogar pelo Flamengo – afirmou Tito Canteros, ao site do clube.

Contente com a recepção calorosa que teve do elenco rubro-negro, o jogador espera retribuir a confiança e vê no Rubro-Negro um novo desafio na carreira

– Vou lutar, tratar de ajudar todos os companheiros. Me sinto contente por essa oportunidade e é um desafio enorme de estar aqui com tanta gente que aposta em mim – afirmou.

Deixe uma resposta