Cada um tem o que merece

Foto: goal.com

Foto: goal.com

Agora é mesmo oficial, Adriano Imperador está de volta ao futebol! E nada de Internazionale, Flamengo, Cruzeiro-RS ou Rondonópolis-MT. O Imperador, além de jogador, também será sócio do Miami United, clube dos Estados Unidos, recebendo cerca de 40 mil mensais, mais as ações do clube.

Não se trata de um triste fim para quem um dia já foi o “Imperador”, mas sim, uma forma de seguir fazendo o que sabe, porém, em um centro de menor expressão do futebol. Sem dúvida, Adriano vai fazer dinheiro, teve uma excelente oportunidade de negócio como sócio e jogador do clube.

Mas, por outro lado, era realmente o futuro de Adriano. Com cada vez menos confiança de muitos que trabalham com o futebol por conta de seus problemas extra campo, que interferem diretamente em seu desempenho dentro das quatro linhas, de tempos para cá, o Imperador começou a ser sondado por clubes de menor expressão também do Brasil, como alguns citados acima.

Que seja uma nova oportunidade, mas lá na terra do tio Sam. Aqui pelo Brasil, Adriano não tem tanto espaço e passa a ser um jogador de contestável confiança. Boa sorte, Imperador, muito sucesso…bem longe do Brasil!!!

Envie seu e-mail para o colunista: deyvidxavier@bastidoresdainformacao.com.br