Bruna Viola está entre as lives do Terra da Padroeira deste domingo

Diretamente do aconchego de um sítio no interior paulista vai ao ar na TV Aparecida mais um Terra da Padroeira no domingo (26/07), às 9h. É de lá que Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira aprontam, com muito humor, e apresentam vídeos com musicais de talentos do sertanejo.

E uma das lives desta semana no programa é da exímia violeira e cantora Bruna Viola. Por seu talento, a artista conquistou espaços importantes na mídia nacional. Um dos seus hits de sucesso é “Quem é que Não Gosta”, com a dupla Bruno & Barretto.

A produção também conta com a participação de Cézar e Paulinho, dupla consagrada como uma das mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira. Com 40 anos de carreira, a mistura de romantismo com músicas satíricas é a marca dos irmãos piracicabanos.

Beto e Breno é outra dupla que se apresenta em vídeo no Terra da Padroeira. “Love Night”, “Volta Maria”, “Moda Sofrerida” e “Casinha Branca” são alguns hits do repertório desses mineiros. E, finalizando, cantam Roni e Ricardo, que há 21 estão na estrada musical.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Deixe uma resposta