Bruna Marquezine diz que não aceita ver amiga em A Fazenda; entenda

Foto: Divulgação

Priscilla Alcantara que atualmente segue cantando música gospel foi convidada especial do programa da Maísa Silva, na antiga emissora da cantora. Na ocasião, Maísa propôs uma brincadeira.

A famosa brincadeira do trote foi proposta para Priscilla Alcantara que precisou pensar em algum amigo famoso para trollar. Na trollagem, Priscila precisaria contar para o amigo pedindo um conselho a respeito de uma suposta participação no programa A Fazenda na Record.

Depois de pensar muito, ela falou que ligaria para amiga Bruna Marquezine, pois com certeza ela cairia na brincadeira. Priscila pegou o telefone e ligou para Bruna. A cantora pediu um conselho para amiga dizendo que havia recebido uma boa proposta da Record para participar de A Fazenda 12, e gostaria de saber o que Bruna achava dessa participação.

Com muita cautela, a atriz disse que não sabia, já que não conhecia as pessoas que estavam no elenco do reality show. Bruna disse que por isso seria delicado ela falar sobre o assunto, mas não escondeu que tinha medo de ver Priscilla dentro do reality.

Quando Alcantara percebeu que Bruna estava muito assustada, ela revelou a trolagem e disse que não gostaria de fazer sua amiga passar por isso mais uma vez, se referindo a participação de Manu Gavassi no Big Brother Brasil.

Depois de saber a verdade, a atriz declarou:

‘Se você entrar em A Fazenda eu entro lá e te arranco. Pego uns carneiros, pego você e te tiro daquela casa‘, disse em tom de brincadeira.

Deixe uma resposta