Brasília faz últimos ajustes para estreia na Superliga

img_2161_1
(Foto:Reprodução)

Estrear em uma competição de nível nacional sempre causa um frio na barriga de qualquer atleta. Imagine então, fazer o jogo inaugural da Superliga.

Essa será a emoção vivida por Brasília e Valinhos, que se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga. Por conta de um problema de choque de datas, a partida foi antecipada e, por isso, abre os trabalhos na Superliga.

Depois de uma série de amistosos contra equipes fortes do voleibol nacional, o Brasília, que passou por uma profunda renovação no elenco em relação à temporada passada, sabe que ainda precisará de ajustes, visto que algumas jogadoras não estarão no ápice da forma física logo nos primeiros compromissos na competição.

É o caso, por exemplo, da ponteira Amanda, que sofreu uma fratura na mão direita durante a série de amistosos contra o Rio do Sul, em Santa Catarina e não se recuperará a tempo do jogo contra o estreante Valinhos. Vivian e Bárbara, ambas com lesões no ombro, não devem ser problema para a partida de segunda-feira, mas o técnico Manu Arnaut já se conforma com o fato das jogadoras atuarem abaixo do potencial ideal.

Deixe uma resposta