Brasil não faz uma boa partida, e é derrotado pelo Irã pela segunda vez na Liga Mundial

getimage_3
(Foto: FIVB)

Na última semana, a seleção brasileira de vôlei sofreu uma derrota inédita para o Irã, em pleno Ibirapuera. Frustrado, Bernardinho pediu desculpas aos torcedores e prometeu muito trabalho para mudar esse panorama. Mas a bronca parece não ter surtido efeito. Nesta sexta-feira, dessa vez em Teerã, o Brasil teve muitos altos e baixos e acabou derrotado novamente, por 3 sets a 2, parciais de 25/18, 25/27, 25/20, 17/25 e 9/15, chegando à sua quinta derrota em sete jogos disputados na Liga Mundial 2014.

Com o resultado, o Brasil chegou aos cinco pontos (duas vitórias e sete derrotas) e caiu para a terceira colocação do Grupo A. A Itália lidera, com 18 (seis vitórias e nenhuma derrota), e o Irã está em segundo, com seis pontos (duas vitórias e três derrotas), mas dois jogos a menos que o Brasil. A Polônia é a lanterna, com apenas três pontos somados (uma vitória e três derrotas). 

Mahmoudi foi o maior pontuador da partida com 24 pontos, seguido por Mirzajanpour, com 17. Entre os brasileiros, destaque para Lucão, o mais regular do time, com 15. Brasil e Irã voltam a se enfrentar no domingo, às 13h30, mais uma vez em Teerã.

Deixe uma resposta