Brasil goleia a Argentina e garante a vaga na final da Copa Sul-Americana

1495404_418642451647490_3494502062317088435_o
(Foto: Marcello Zambrana)

Diante de uma arquibancada lotada para o clássico de maior rivalidade, seja nas areias ou nos gramados, o Brasil goleou a Argentina com requintes de tortura na quinta rodada da Copa Sul-Americana, na Praia do Pina, em Recife. Com gols de Fernando DDI (2), Datinha (2), Sidney, Anderson, Betinho e Daniel, o time comandado pelo técnico Alexandre Soares deslanchou a partir do segundo período e derrotou os hermanos por 8 a 2, nesta sexta-feira, garantindo a última vaga na grande decisão.

Medero e Leguizamon descontaram para os visitantes em um belo dia de sol na capital pernambucana. Em busca do título, a seleção mede forças com o Paraguai, o único invicto da competição, neste domingo, às 10h (de Brasília).

– Fizemos um excelente jogo, conseguimos jogar bem, manter a posse de bola e controlar o nervosismo. Construimos o placar com calma, os gols saíram, e essa torcida maravilhosa foi fundamental para que a gente conseguisse a vitória. Perdemos para o Paraguai e, agora, é outro jogo, é uma decisão, temos que dar tudo em quadra em busca do título. Estamos confiantes, vamos fazer um grande jogo – avaliou o defensor Betinho.

Deixe uma resposta