Brasil deve a São Paulo; veja quanto cada estado paga e quanto recebe de impostos

estadospagadoreserecebedores

Assim como defendi os nordestinos, não posso me calar diante dos fatos. Vi muita gente que hoje os defende, dizendo que quem votou no Alckmin deveria ficar sem água, por exemplo. E hoje fala em democracia? Hipocrisia, hein!? Sabemos bem que São Paulo dá sim muito mais ao Brasil do que recebe. E tem recebido cada vez menos. Talvez com maiores verbas, já que damos tanto, a Cantareira, por exemplo, pudesse receber mais investimentos. Teríamos certamente um estado muito melhor se existisse um diálogo entre Dilma e nosso governador. E, para finalizar, muitos nordestinos procuram melhor vida em São Paulo. Assim como japoneses, italianos, coreanos, bolivianos, haitianos, angolanos, espanhóis e tantos outros de dentro e fora do Brasil também fazem ou fizeram. E que sejam muito bem vindos! Vejam o déficit! Que absurdo! Pagamos quase 300 bilhões de impostos, como estado, ao governo federal, e recebemos aproximadamente 10% disto. Por outro lado, existem estados devedores para a nação. É justo?

Não é justo atacar ninguém do Nordeste, repito! Mas não é justo tratar o país com imensa hipocrisia como faz a pseudo-esquerda. Esquerda essa que gosta mais de dinheiro do que qualquer capitalista que já vi.

@LucasCanosa

Mande seu e-mail para Lucas Canosa : lucascanosa@bastidoresdainformacao.com.br

One thought on “Brasil deve a São Paulo; veja quanto cada estado paga e quanto recebe de impostos

  1. São Paulo, é maravilhoso e cheio de ouro e diamante, norte e nordeste são as maioria funcionários público, é por isso que eles ficam na mercê e ficam pedindo dinheiro, parabéns SP é a cidade do poder, e da América do sul, chupa seus mosquitinho de nordestinos e morre norte boliviano

Deixe uma resposta