Boulos é diagnosticado com Covid; debate na Globo é cancelado

O candidato à Prefeitura da capital, Guilherme Boulos, do PSOL, foi diagnosticado com Covid-19 nesta sexta-feira, 27/11. A informação foi divulgada pela campanha do político, que também afirma em nota que o político está assintomático.

Nesta noite, Boulos participaria do debate na TV Globo com Bruno Covas, seu adversário no segundo turno da eleição. Entretanto, diante da situação, o evento foi cancelado. “O debate eleitoral só será realizado de forma presencial, não se admitindo, em nenhuma circunstância, o uso de meios virtuais para realizá-lo”, diz o acordo para o debate, assinado pelos dois prefeituráveis e protocolado no TRE.

“Seguindo as regras acordadas com os partidos, que preveem o cancelamento do debate em caso de problemas de saúde de um dos participantes, a TV Globo cancelou o evento entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, que seria realizado hoje à noite, após Guilherme Boulos (PSOL) ter comunicado que testou positivo para COVID-19”, diz a TV Globo em nota enviada à imprensa.

Deixe uma resposta