Botafogo minimiza fato de estrear contra reservas do São Paulo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Botafogo enfrentará o São Paulo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) pela primeira rodada do Brasileirão. Pensando no duelo com o Atlético-MG na próxima quarta-feira pela Copa Libertadores, o Tricolor, conforme antecipou seu técnico Edgardo Bauza, mandará a campo uma escalação recheada de reservas. No entanto os botafoguenses preferiram focar em seu desempenho ao invés de pensar na equipe paulista.

“O Botafogo não pode se preocupar com o time que o São Paulo vai mandar a campo. Temos que pensar na nossa própria atuação e na melhor maneira de derrotar o adversário, que vai jogar na nossa casa. Vamos respeitar os profissionais que entrarão em campo e que com certeza tentarão dar seu melhor”, disse o zagueiro Emerson Silva.

“O São Paulo conta com um elenco muito qualificado, com jogadores experientes e tem peças de reposição justamente por estar brigando na Libertadores. Vamos precisar fazer uma grande partida se quisermos realmente conquistar o resultado positivo e largar com o pé direito neste Brasileiro”, avaliou o volante Rodrigo Lindoso.

Na última quinta-feira, o Botafogo venceu o Juazeirense por 2×1 pela Copa do Brasil. O time de Ricardo Gomes voltou para à elite do futebol brasileiro, após conquistar o título da Série B em 2015.