Botafogo fala em série de vitórias para seguir no G-4 na Série B

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após cinco rodadas, o Botafogo voltou para a liderança na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Ricardo Gomes disse que o time precisa de uma sequência de vitórias e disparar na ponta da competição, já que a disputa está bem equilibrada.

“Contra o América-MG começamos o jogo fora do G4. Isso mostra o equilíbrio da Série B e ocorre também na primeira divisão. Bom para o futebol. Alguns times padronizados, organizados e outros que surpreendem. Só no Brasil essas surpresas ocorrem com tanta frequência. Queremos uma sequência de vitórias e sair desse tremendo equilíbrio. Hoje poderíamos estar falando aqui de como é ficar de fora do G4”, disse o treinador.

Com a goleada sobre o Atlético-GO por 4×0, o Botafogo ganha mais do que os três pontos. É o que acredita o técnico Ricardo Gomes.

“A confiança vai lá em cima. Jogador sem confiança não vai a lugar nenhum. Não foi o jogo dos sonhos, mas dá moral para todos. Pensando já no Vitória, adversário que conheço bem. Era líder até poucas horas. Não será fácil. Jogo as 15h, em Salvador. Temos que ter uma recuperação completa até lá”, finalizou.

Após a vitória diante do Atlético-GO, o Botafogo voltou para a liderança da Série B, agora com 39 pontos, um ponto a mais que o Vitória, seu próximo adversário.

Deixe uma resposta