Boselli explica por que aceitou ser jogador do Corinthians

Foto: Luis Moura / WPP/Lancepress!

O atacante Mauro Boselli falou em uma live para o jornalista mexicano Carlos Guerrero, como saiu do León, do México, e explicou por que aceitou se transferir para o Corinthians mesmo tendo propostas melhores.

– Me buscaram vários clubes do México, conto para que você veja que eu realmente queria o León. Aqui no Corinthians eu estou ganhando menos dinheiro do que podia ganhar continuando no México. As ofertas eram muito maiores. Mas eu estava cego e não queria jogar em nenhum outro clube além do León. Eu disse ao presidente, vou embora do país, não quero jogar em outro clube que não seja o León. E não escutei nenhuma proposta de outro clube mexicano – afirmou.

– Obviamente, quando meu representante me falou que apareceu o Corinthians eu não escutei mais nenhuma outra equipe. Mesmo times brasileiros me buscaram, mas não (quis). Desde o primeiro dia que o meu representante falou do Corinthians eu disse: “É o Corinthians! Não há outro lugar, é o Corinthians!”

Boselli tem contrato com o Corinthians até dezembro desse ano e depois irá negociar com o clube se continua ou não na próxima temporada.

Deixe uma resposta