• Home »
  • Cinema »
  • Boletim Cine &m Série – Sony e Marvel fecham acordo sobre Homem-Aranha

Boletim Cine &m Série – Sony e Marvel fecham acordo sobre Homem-Aranha

boletim

E não se fala em outra coisa hoje, a não ser a volta do cabeça de teia para sua “casa”. Pra quem não sabe, os direitos de produzir filmes do Homem Aranha, estavam com a Sony, e uma negociação estava acontecendo de forma sigilosa para que o personagem fosse introduzido nos filmes da Marvel. Porém no fim do ano passado Hackers atacaram a Sony e divulgaram dados, e partes importantes da conversa entre os estúdios.

hqdefault

Fim de Novela

Hoje, dia  10 de Fevereiro de 2015, já está sendo considerado um marco para os “nerds” de plantão. a Sony Pictures e a Marvel Studios anunciaram juntas, na madrugada a novidade, pegando muitos de surpresa. O Herói já poderá fazer sua estreia em 2016 no filme: Capitão América – Guerra Cívil, e ganhará um filme solo em 28 de Julho de 2017, tratando como merece, o Homem Aranha fez com que a Marvel adiasse algumas estreias. No novo acordo, caberá à Sony Pictures continuar a financiar, distribuir e ter controle criativo final dos filmes do Homem-Aranha – As produtoras também estão estudando a presença de outros personagens da Marvel nos filmes do super-herói. A trama será co-produzida por Kevin Feige, presidente de produção da Marvel, e Amy Pascal, que saiu recentemente da Sony, e assume o papel de produtora.

Dúvidas

Sobre a presença do ator Andrew Garfield, que interpretou o Peter Parker/ Homem Aranha nos filmes de 2012 e 2014, ainda é uma incógnita, alguns portais já noticiaram que o ator está fora do acordo, e não deve retornar para o papel, porém nada oficializado. Alguns fãs do herói não gostaram muito da possível mudança, e defendem que Andrew, permaneça nos filmes. Nomes como o de Dylan O’brien ( Maze Runner ), Freddie Highmore ( Bates Motel ), Logan Lerman (Percy Jackson – E o Ladrão de Raios ) figuram listas de atores favoritos para assumir o “Elastano Vermelho e Azul”. Porém o colunista que vos escreve aposta no talento do Jovem Colin Ford ( Sob a Redoma ).

Ainda temos esperança Andrew !

 

 

Bom, agora o que nos resta, é esperar para ver mais detalhes da negociação mais aguardada da história do cinema. Vamos ficar atentos ! Até mais gente jovem.