Biquíni cortininha repaginado: o modelo que não sai de moda ainda mais sofisticado

A estação mais esperada do ano está chegando e os preparativos já começam agora. As marcas trazem as tendências da temporada em grande estilo e, entre elas, não poderia faltar o tradicional biquíni cortininha. A Pajaris, expert em moda praia sofisticada, apresenta ele a versão repaginada, em modelos mais modernos e fundidos com outras tendências – como o neon, floral e animal print.

 O biquíni cortininha é uma peça clássica obrigatória no guarda-roupas de toda mulher. Entra temporada, sai temporada, e ele continua sendo um dos modelos preferidos e mais vistos na praia.

 A maior vantagem do top cortininha é a regulagem, pois se ajusta ao corpo da forma que você quiser. A loja ainda apresenta um modelo diferente de tudo que vemos por aí: o Biquíni Riviera, com top cortininha estilo tomara que caia, versátil, pode ser usado de duas formas: com a alça no pescoço ou não. A modelagem também é diferente, pois é quadrado ao invés do tradicional triangular.

 A estilista Camila Panades garante que essa tendência continua: “Repaginamos o modelo preferido das brasileiras. Ele continua sendo tendência e não vai deixar as passarelas tão cedo!”

 O top cortininha combina com a calcinha tradicional, podendo ser normal ou meio fio atrás. Alguns modelos tem também a calcinha cortininha com amarrações nas laterais, que dá a impressão de quadris mais largos e confere um charme sem igual ao look praiano.

 Os tecidos escolhidos para os biquínis da Pajaris são sustentáveis e possuem proteção solar +50 UV. Produzidos com fios finos e delicados, são maleáveis e proporcionam muito mais conforto pra curtir sua estação preferida do ano!

 Não se engane: o modelo é tradicional, mas não tem como cair na mesmice com a variedade de modelos cortininha que a Pajaris oferece. Para escolher seu biquíni ideal, não deixe de conferir o site da marca: https://www.pajaris.com.br. Depois, é só curtir o verão em grande estilo!

Deixe uma resposta