Bellucci vai enfrentar Nadal na estreia do Rio Open

rafaelnadal-thiagoquintella-1
(Foto: Thiago Quintella)

A fase não é mesmo boa para Thomaz Bellucci. Após encarar o espanhol David Ferrer na primeira rodada do Aberto da Austrália, o brasileiro terá pela frente nada menos que Rafael Nadal no jogo de estreia pelo ATP 500 do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, no Jockey Club Brasileiro.

– Isso tem seu lado bom e seu lado ruim. É um desafio jogar contra o Nadal. Lógico que gostaria de jogar contra ele em quartas de final ou semifinal. Mas peguei logo de cara. É uma oportunidade única de jogar contra o Nadal no Brasil. Vou dar meu máximo. Lógico que ele é favorito e vem motivado para ganhar de novo. Porém, nesses jogos de primeira rodada contra os tops, é geralmente quando não estão ainda muito dentro do torneio, estão ainda se preparando. É uma oportunidade de surpreender – disse Bellucci.

O vencedor do confronto entre Nadal e Bellucci vai encarar o ganhador do jogo entre o espanhol Pablo Carreño Busta e o argentino Carlos Berlocq. No mesmo lado da chave, ainda se encontram o italiano Fabio Fognini e Klizan, algoz de Bellucci em São Paulo.

Deixe uma resposta