Bela noite de futebol

Foto: hojeemdia.com.br
Foto: hojeemdia.com.br

E ontem tivemos mais bola na rede e bons jogos, do jeito que o torcedor gosta! A começar pela grande final da Copa Libertadores, onde o River conseguiu (com pancadas) segurar o ímpeto do Tigres, e vai tentar levar o título em Núñez. Apesar que a decisão segue aberta, pois o River foi bom em marcar como visitante, mas será bom em criar e propôr o jogo como mandante? O Tigres já mostrou que é organizado e perigoso, e mesmo com muitas dificuldades ontem, ainda assim mostrou lampejos de qualidade técnica maiores que os argentinos.

Já pelo Campeonato Brasileiro, dois bons jogos abriram a rodada. O Timão conseguiu bater o vasco em casa. Tudo o que faltou no primeiro tempo, sobrou no segundo, pois o Corinthians fez o dever de casa, ganhando e goleando. Já o Vasco, cada vez mais credenciado para (mais um) rebaixamento. Eurico Miranda disse que “o respeito voltou”, mas ao que parece, brigou feio com o Vasco e passa longe da Colina.

Para finalizar, o melhor jogo da noite. Atlético-MG e São Paulo fizeram um excelente jogo, cumprindo a expectativa dos amantes futebolísticos. Jogo aberto, com qualidade, velocidade e oportunidades claras de gols para os dois lados. O detalhe foi que o Tricolor criou e não fez, já o Galo cantou no seu terreiro e saboreou um “Pratto” cheio! Não há o que falar, mas apenas admirar. O “gringo” sabe o caminho do gol sem precisar de GPS. Na noite de ontem, mais uma vez a vitória foi do futebol!

Envie seu e-mail para o colunista: deyvidxavier@bastidoresdainforacao.com.br

Deixe uma resposta