BBQ Mix atinge mais de 400 mil pessoas em picos simultâneos

Neste sábado (04), a partir das 16h, se iniciava mais uma edição do “BBQ Mix”, intitulado pelo “Guinness World Records” como o maior churrasco do mundo. Diretamente do interior de Goiás, e respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde, astros da música sertaneja se uniram para animar a festança, que durou mais de onze horas, sendo transmitida através do canal oficial do festival VillaMix.

As apresentações de dar água na boca aconteceram em uma sequência de tirar o fôlego do público de casa. Davie foi quem abriu o churrasco com pé direito, apresentando country americano no melhor estilo. Em seguida, Edson e Hudson, Os Parazim, Leonardo, Bruno e Marrone e, para fechar com chave de ouro, Jefferson Moraes, que surpreendeu com as participações pra lá de especiais, Zé Felipe e Nicolas Muniz. Mas, em paralelo aos shows, para dar o tempero especial, o que chamou atenção foram os renomados assadores presentes, Panhoca, Paula Labaki e Roberto Barcellos, que mostraram ao mundo os seus dotes culinários, criando desejo nas milhões de pessoas que estavam conectadas.

Os números comprovam que esta foi mais uma edição bem sucedida, foram longas horas de entretenimento, música de qualidade e culinária ao vivo, tudo sob direção de Marlus Marcelus e Fábio LOPES, com concepção de Marcos Araújo, idealizador do evento. Simultaneamente, mais de 400 mil pessoas acompanharam a super live, que unificou em uma só transmissão tudo o que o ser humano gosta, por isso, milhares de novos inscritos no canal e uma única certeza, o churrasco online foi um sucesso.

Deixe uma resposta