Barraco durante o carnaval da Rede TV! foi forçado e desnecessário

CONTROLE3

O carnaval já acabou, eu sei, mas preciso comentar algo que aconteceu durante a transmissão da folia na Rede TV!. Já tradicional no canal das fofocas, o programa mostra os bastidores do carnaval, inclusive, o nome é “Bastidores do Carnaval”. Neste ano, a apresentação ficou por conta de Flávia Noronha e Nelson Rubens, com comentários de Val Machiori. Geisy Arruda também fez parte do elenco da atração, como repórter.

Durante um momento da atração, Flávia questionou Geisy sobre um possível desentendimento que havia ocorrido com Val, e claro, ela não deixou barato, aliás, nenhuma das duas deixaram. Foram ofensas atrás de ofensas! E o mais “incrível” foi ver o os apresentadores, Nelson Rubens e Flávia Noronha, colocando mais lenha na fogueira. Veja o vídeo:

 

Não duvido que aquilo foi uma armação, pois vindo da Rede TV! não é de se estranhar. Um canal que mantém programas com histórias como os de João Kleber no ar, já é de se suspeitar. 

Já estamos acostumados a ver barracos na programação de vários canais brasileiros, mas este chama atenção por ser entre as duas apresentadoras de uma mesma atração e, também, por retirar todo o foco de sua exibição, que era “mostrar os bastidores do carnaval”. Acho que Flávia Noronha e Nelson Rubens esqueceram que estavam em um outro programa, pois esse tipo de “pauta” é do “TV Fama”. Quem estava assistindo queria ver o que ocorre nos bastidores dos desfiles, e não um barraco tão forçado como aquele. 

 

sobe1

Monica Iozzi deixou o comando do “Vídeo Show”, que na minha opinião, é uma pena. A moça, juntamente com Otaviano Costa transformou a atração. O programa voltou a ser uma boa alternativa para as tardes. Então fica aqui, o meu reconhecimento. A passagem de Monica pelo programa foi maravilhosa. 

DESCE

A apresentadora do “Hoje em Dia”, da Rede Record, Renata Alves, foi vítima de racismo em sua rede social. Uma mulher comentou em uma foto da jornalista a seguinte afirmação: “Tem de mudar esse sotaque. Você não está mais em Sergipe. O povo brasileiro não merece isso”. Até quando isso? Ainda não acredito que estamos em 2016 e que ainda existem pessoas assim!

“Controle na Mão”, toda segunda-feira, às 20h, no BDI.

Mande seu e-mail para o colunista: charlesdouglas@bastidoresdainformacao.com.br

Veja mais publicações do Charles. Acesse o seu blog: www.dropsdocharles.com

Deixe uma resposta