Banda Foo Fighters lança EP em homenagem à Paris

Foo Fighters officail

Após uma misteriosa contagem regressiva no site, a banda Foo Fighters presenteou a todos com um EP fantástico. Intitulado de Saint Cecilia, o novo trabalho da banda conta com cinco faixas inéditas. 

Acompanhando o EP, Dave Grohl, vocalista da banda, divulgou uma carta que conta sobre o processo de gravação do disco e presta uma homenagem às vitimas do ataque terrorista em Paris, nas últimas semanas. 

As músicas foram gravadas em um hotel na cidade Austin, no Texas, EUA, durante a passagem da banda para o festival Austin City Limits. O último trabalho de inéditas do grupo foi em 2014, com o álbum Sonic Highways

“O EP Saint Cecilia foi gestado em outubro deste ano como uma celebração da vida e da música” é um pequeno trecho da carta, que reflete bem o que as cinco faixas querem passar. A celebração vem pela a agitação da banda, com seus instrumentais e seus vocais marcantes.

O disco está disponível para download gratuito e em serviços streaming. Uma versão em vinil já está em pré-venda no site.

Deixe uma resposta