Band prepara novidades para 2018

Foto: Divulgação

A Band está preparando várias novidades para os telespectadores. No final do ano passado, a emissora anunciou as contratações de Cátia Fonseca, que estava na TV Gazeta e do apresentador Amaury Júnior, que trabalhava na RedeTV!.

A emissora continua com o planejamento de reforçar ainda mais sua grade de programação. Outro nome citado foi de Marcos Mion, que perdeu seu programa na RecordTV. Aliás, ainda bem, era chato demais. Na Band ele teria um programa idêntico ao Legendários, nas noites de sábado.

Outra novidade para a emissora do Morumbi será a transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2018 da Rússia, algo que foi bem demorado para fechar o negócio, por questões financeiras.

Ainda falando em futebol, seria muito legal a Band voltar com as transmissões do futebol brasileiro, como Paulistão, Brasileirão, Copa do Brasil, entre outros. Na semana que vem, a emissora vai transmitir com exclusividade na tv aberta a Flórida Cup, torneio que terá Corinthians, Atlético Mineiro e Fluminense, como representantes do futebol brasileiro.

Que legal que a Band acordou e está fortalecendo sua grade. Bom para ela e ótimo para nós, já que é uma emissora muito simpática e com grande história na televisão brasileira.

Deixe uma resposta