Band não valoriza seu elenco

visaotv

A TV Bandeirantes, representada na figura de seu presidente João Saad ainda comete erros graves e juvenis, e paga por eles em cada minuto de sua programação.

Há alguns anos atrás, quando a emissora começou a mandar importantes peças do seu elenco embora, como Oscar Roberto Godoy, Claudete Troiano e Sérgio Noronha, sem qualquer motivo, já dava sinais de fracasso, não respirava, e na época, começou a ser ameaçada pela Rede TV! na audiência.

Algum tempo depois, a especialidade passou a ser o humor, com programas como “CQC”, “É tudo improviso”, “Agora é tarde”, e o próprio “Pânico”, que era arma da Rede TV! e a Band, temendo ser ultrapassada pela concorrente, tirou a maior arma do canal, já que não teve competência para superá-lo.

Godoy foi demitido na Band sem aparente motivo.

Aos poucos, a situação melhorou, novamente, não por competência da Band, e sim por total incapacidade de Amilcare em superar a perda do “Pânico na TV”. A Rede TV! entrou em uma crise sem fim e hoje perde da Cultura. A Bandeirantes, por sua vez, efetuou cortes também na Rádio, tem tentado economizar, após investimentos milionários sem retorno algum. A distância para o SBT e para a Record não foi estancada, e Saad está a anos luz de Silvio Santos e Edir Macedo. E pra piorar, o canal do Morumbi está sofrendo uma tremenda “debandada”. Já perdeu a exibição da Série B para a RedeTV!, junto de seu narrador, Silvio Luiz, a Copa do Brasil, humoristas como Mônica Iozzi, Oscar Filho e Danilo Gentili. Sabrina Sato partiu para a Record. Otávio Mesquita para o SBT. E com toda a “competência” existente nos corredores da Band, o que farão os diretores para evitar uma queda como a da Rede TV!? A Band não foi derrubada por ninguém, ela derrubou-se com os próprios erros, usando as próprias pernas. Bacci não será a solução! Será motivo de discórdia. Se diminuíram salário de todas as estrelas, por que o jornalista chegou ganhando um caminhão de dinheiro?

@LucasCanosa – BDI

Mande seu e-mail para Lucas Canosa : lucascanosa@bastidoresdainformacao.com.br