Bailarina do Faustão, Natacha Horana é detida em Balneário Camboriú, SC

Foto: Divulgação

A bailarina do Domingão do Faustão, Natacha Horana foi detida em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. De acordo com sua assessoria de imprensa, ela foi liberada após assinar um termo.

O comunicado cita um vídeo em que ela é vista sendo algemada e levada para um carro da Guarda Municipal, mas nega que se tratasse de uma festa clandestina durante a pandemia. A Guarda cita que ela tentou agredir um agente.

“Natacha alugou um apartamento com dois amigos próximos e os mesmos convidaram cerca de dez pessoas para uma reunião social. Após receber um chamado, guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais municipais, sem que ninguém da casa permitisse o ingresso dos agentes”, diz o comunicado.

“A bailarina estava dentro de seu quarto durante todo o período da reunião e por não estar participando, acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em que já estava acomodada. Exaltados e sem paciência para explicação, rapidamente os agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, então, arrombaram a porta do cômodo. Deixamos aqui o nosso lamento pela atitude precipitada dos agentes que deveriam causar acalento e acabaram gerando medo invadindo o quarto que uma mulher estava sozinha dentro”, acrescenta o texto.

 A Guarda municipal diz que ela resistiu a cumprir medida administrativa.

“Ela resistiu ao término da festa, argumentou e, além disso, tentou agredir uma pessoa que estava fazendo a filmagem, um servidor da prefeitura”, declarou o comandante Coutinho.

“Não houve desacato, ela tentou tirar o celular e agredir a pessoa, resistindo ao cumprimento da fiscalização”, concluiu o comandante.

Deixe uma resposta