Auxiliar Marcelo Fernandes elogia desempenho dos garotos da base do Santos na estreia do Paulistão

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos empatou em 2 a 2 com o Santo André na estreia do Campeonato Paulista, neste domingo, no Canindé. Com titulares em recesso, o Peixe foi escalado com vários garotos da base – quatro deles, inclusive, fizeram sua estreia no profissional, casos de Sandro, Kaiky, Kevin Malthus e Robson.

Após a partida, o auxiliar Marcelo Fernandes, no comando do clube enquanto o argentino Ariel Holan não assume, elogiou os garotos.

– O Santos tem por hábito ter este script há tempos. São meninos de ouro. Ariel está chegando, o clube vai ganhar com isso. Ele vai implementar seu trabalho e tenho certeza de que ficou feliz em ver que sem 20 jogadores de seu plantel, mas com 19 meninos podem dar conta do recado ainda mais contra uma equipe madura do Santo André, uma equipe que vem treinando há dois meses. Santos tem tudo para colocar a casa em ordem com estes meninos – disse Marcelo.

Os jovens que estrearam são bem avaliados por Holan.

– O Ariel tem conversado com a gente desde o jogo contra o Bahia. Ele tem um grupo de análise de desempenho que tem os perfis de jogadores traçados. Ele conversou a respeito de alguns jogadores, cabe a gente fazer aquilo que quer. Conseguimos atender todos os pedidos dele, colocamos situações em que ele pôde ver também. É importantíssima a participação dele. Estou feliz, vai acrescentar muito ao nosso grupo.

O Santos volta a campo na quarta-feira, às 17h, diante da Ferroviária na Vila Belmiro.

Deixe uma resposta