Atual campeão, Sorocaba estreia diante do São Paulo na Liga Futsal

arena_movel_1

(Foto: Divulgação/ Brasil Kirin Futsal)

Atual campeão da Liga Futsal, o Sorocaba do craque Falcão faz sua estreia nesta Segunda(13) ás 19hrs na Arena móvel em Sorocaba diante do São Paulo.

O Time de Sorocaba tem praticamente o mesmo time que venceu em 2014 a liga e com reforço para a disputa desta temporada, o time que é comandado pelo técnico PC de Oliveira.

– Ansiedade nossa é muito grande. Tivemos uma temporada maravilhosa ano passado, mas sempre jogando fora de casa. Espero que o ginásio esteja cheio. O ano começa para nós nessa segunda-feira e em maio teremos o Sul-americano. A partir de segunda nossa equipe vai dar a resposta necessária – avalia Falcão, ala do Sorocaba. 

Já do outro lado, o São Paulo que ano passado foi o vice-lanterna o tricolor montou uma equipe competitiva agora atuando em São Bernardo do Campo que é comandada pelo ala/fixo Paulinho Japonês, principal contratação da temporada.

Sorocaba e São Paulo fazem o segundo duelo do ano, no primeiro o Tricolor levou a melhor e venceu por 6 a 2 pela Liga Paulista de Futsal.