Atriz de O Caseiro, Victoria Leister fala sobre seu canal no Youtube

Em 2016 nós tivemos algumas produções nacionais do gênero terror; dentre elas Através da Sombra, O Diabo Mora aqui e O Caseiro. Este último contou com a participação da atriz Victoria Leister, de 19 anos e natural de Jundiaí-SP. No filme ela interpretou Gabi, a irmã do meio da casa visitada pelo professor Davi (Bruno Garcia), que tenta resolver um mistério sombrio no local. Além de atriz, Victoria também é modelo e Youtuber. Em entrevista exclusiva, ela contou pra gente um pouco sobre sua carreira, rotina e seus planos para este ano.

Victoria em O Caseiro

Entrevista por: Guilherme Alves

Em O Caseiro, foi sua primeira atuação?
 Foi sim
 
Como foi o seu teste para o filme?
 Foi bem tranquilo, pois os diretores e produtores queriam alguém com as minhas características para o papel da Gabi. Eu tive que ler e interpretar algumas cenas do filme.
 
Qual foi sua relação com o elenco? Teve alguém mais próximo? 
 Minha relação com todos foi incrível. Como eu era a que menos teve contato com a atuação, cada um me ajudava de alguma forma. Eu diria que me aproximei muito da Bianca, da Annalara, da Malu e do Fabio.
 
Foram quantos dias de gravação?
 A gravação rolou durante o mês todo de julho/2015.
 
Você pretende continuar na carreira de atriz?
 Pretendo seguir carreira sim!
 
O Filme fala sobre o sobrenatural, você acredita nesse lado espiritual abordado no longa? (assombrações, espíritos etc)
 Acredito sim
 
Teve alguma história legal ou curiosa que aconteceu durante as gravações?
 Teve varias!! Mas uma que me marcou muito foi quando eu estava gravando a cena do pega pega do churrasco, e acabei escorregando levando o maior tombo em um dos takes. 
 
E qual seu filme favorito?
É impossível escolher só um, mas meus filmes favoritos -por incrível que pareça- são Titanic e Grease. 
 
Qual seu ator/atriz favorito?
 Minha atriz favorita é Jennifer Lawrence e meu ator, Johnny Depp
 
 
Sobre o seu canal no Youtube, como surgiu a idéia de criá-lo?
 A idéia veio pois eu fiz intercâmbio e, com isso, queria mostrar minha experiência para todos e ajuda-los com duvidas relacionadas ao assunto. Dai surgiu meu Diário de Intercâmbio.
 
Você viveu uma grande experiência no exterior; acredita que valeu a pena? Recomendaria para outros jovens? 
 Suuuper valeu a pena (ou como eu digo, valeu a galinha toda). E sim, acredito que todos os jovens devem passar por essa experiência. 
 
Como é feita a produção dos vídeos do seu canal? Existe um roteiro? Quem faz a edição?
 A produção, roteiro, edição e tudo mais sou eu quem faço! Não tenho nenhuma equipe fazendo. Meu canal é completamente feito por mim. Como sou uma pessoa que fala muito, o roteiro me ajuda bastante para que eu não acabe desviando de assunto e o video fique longo. 
 
 
 
Conta pra gente qual o foi momento mais legal do seu intercâmbio?
 Sem sombra de duvidas que o melhor momento foi minha formatura. Quando cheguei no baile e vi que era exatamente igual dos filmes fiquei chocada. Foi como se um sonho tivesse se realizado. Outro momento que marcou, foi na graduação quando jogamos nossos capelos, outro momento de filme!
 
Você revelou no vídeo sobre a mudança de Host Family, que o hospital manda uma conta enorme! Como foi isso?
 Nossa foi um choque! Quando perguntei para a enfermeira se eu tinha que pagar algo e ela falou que não, achei que meu seguro cobriria. Mas depois de umas semanas, veio a conta e eu nem acreditei no valor que eu teria que pagar. 
 
O vídeo do Prom Night é incrível! Você ficou nervosa no dia? Conta mais pra gente!
 Eu estava mega nervosa hahaha. Tem todo um “ritual” a seguir nesse dia. Buscar o corsage (flor) do seu par, passar horas se arrumando, teu date te leva para um jantar, depois vão juntos ao prom e para finalizar rolam as after parties que ninguém pode perder!
 
No Halloween você participou da celebração entregando doces pra criançada. Além dessa tradição, o que mais acontece por lá?
 Um dos momentos mais legais do meu intercâmbio foi vivenciar essas tradições americanas, como o halloween, o dia de ações de graça, spring break, e minha formatura. Mas um que eu curti bastante foi uma confraternização da igreja que eu frequentava. Eles chamam de Carnival, e tem varias barraquinhas de comidas e jogos. Eu até pude trabalhar vendendo sorvete na barraquinha da minha família!
 
Como é sua rotina atualmente?
 Atualmente eu estou de ferias e esperando o resultado da faculdade, então não estou estudando. Saio com meus amigos, fico com a família e gravo pro canal. E este ano irei das aulas particular de inglês, algo que eu estou muito animada. 
 
O que a Victoria espera para 2017?
 Ela espera que 2017 seja um ano repleto de realizações, trabalho, muitas viagens e que meu canal cresça cada vez mais!!
 
Victoria, muito obrigado pela entrevista! E se você quer conhecer um pouquinho mais sobre a Victoria e ver os vídeos do canal dela, Clique Aqui!