Conheça 5 atores adolescentes que podem interpretar o próximo homem aranha

CINEMESERIE1

O Jovem ator Mateus Ward fez testes nesta semana para o papel de Peter Parker/Homem Aranha, no novo longa da Marvel. Assim como Asa Butterfield, que está sendo considerado um forte candidato. As filmagens de Capitão América – Guerra Civil, estão marcadaa para o  inicio de Abril e as empresas já buscam um ator para se encaixar no perfil adolescente, visto que as primeiras aventuras do cabeça de teia irão se passar durante a sua vida no colégio. A Ideia é que o ator possa “crescer” junto com o personagem, como aconteceu na franquia Harry Potter, por exemplo.

  

tv_ward
Mateus Ward
Press Conference for Ender's Game
Asa Butterfield

  E Resolvemos dar uma “mãozinha” para os estúdios encontrarem um ator para o papel, fizemos uma lista com 5 opções que gostaríamos de ver nas telonas : 

Callan McAullif

Callan+McAuliffe+AARP+Magazine+10th+Annual+DbQzFdYWHO7l

Talvez, o que tenha mais semelhança física com o Peter Parker dos quadrinhos. Tem 20 anos, um dos mais velhos aqui da lista, porém se passaria fácil por uma adolescente de 16/17 anos. Já atuou em Eu sou o número 4, e O Grande Gatsby.

 Chandler Canterbury

Chandler Cantebury

Tem 16 anos, já atuou em Presságio e A Hospedeira. O rapaz tem carisma em frente as câmeras e poderia se dar muito bem no papel.

 Dylan Sprayberry

Dylan Sprayberry

 Dylan tem 16 anos, atualmente está na série Teen Wolf, e já interpretou um super herói nos cinemas, ou melhor, a versão jovem dele, em Homem de Aço, ele deu vida a Clark durante sua adolescência, aparenta ter por volta dos 19 anos, já no quesito altura ele não é dos mais “potentes”, tem 1,68, somente.

 Colin Ford

colin ford

 Um dos meus favoritos para vestir o elastano vermelho e azul. Colin tem 18 anos, e atualmente está gravando a terceira temporada da série “Sob a Redoma”. Além de um certa semelhança na aparência com Peter, é um bom ator.

 Ian Nelson

Ian+Nelson+Best+Premieres+LA+Part+2+nv7q3fHXJIZl

Ian tem 19 anos, mas aparenta ter por volta de seus 23 anos. Atualmente está na série Teen Wolf também. Tem 1,78 de altura, a mesma de Colin Ford. 

E então ? Qual desses, ou outro ator , você gostaria de ver escalando paredes nos novos filmes? Conta aí !

 ESTREIA:

 

SARA

 Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu estou muito feliz, pois é a estreia do meu quadro! A partir de hoje, entrarei às quintas-feiras para falar sobre series e todo esse universo que nós amamos! 

Motivos para você assistir a série Orange Is The New Black

Orange Is The New Black é a primeira serie original da Netflix, com estreia em julho de 2014. Essa é a mistura de drama e comédia conta a trágica historia de Piper Chapman.

Chapman, forma na qual é chamada na prisão, foi sentenciada em 15 messes, por ter transportado drogas para sua namorada Alex Vause há 10 anos.

ORANGE

Aí entra o “Q” da questão, Piper está noiva, com uma vida praticamente construída, e se diz “hetero”. Porém, minha gente, em seu primeiro dia na prisão, ela encontra sua ex, que também está cumprindo pena por conta do trafico de drogas.

Captura de Tela 2015-03-26 às 22.06.08

Vamos aos motivos pelos quais você tem que assistir OITNB :

– Personagens muito bem construídos e elaborados

Um personagem que eu adoro é a Sophia Burset, interpretada pela magnífica Laverne Cox. Uma transexual que mostra a dificuldade de se assumir e ser aceita pelo filho.

Captura de Tela 2015-03-26 às 22.05.01

– A série sobre a vida de mulheres em um presídio não é só retratada de maneira dramática. Em vários momentos, as detentas destilam humor ácido entre elas. Uma das partes mais engraçadas é protagonizada por Big Boo (interpretada por Lea DeLaria), que conta para a católica fervorosa Pennsatucky os planos das lésbicas de dominar o mundo.

Captura de Tela 2015-03-26 às 22.09.29

Por piores que sejam as condições, elas conseguem se apoiar umas às outras. Tomam conta e cuidam de si próprias, porque, afinal, elas não podem contar com mais ninguém. OITNB está caminhando num terreno não antes explorado, com casais lésbicos, questionamento de velhas convenções sociais e subestimação do sexo masculino.

Captura de Tela 2015-03-26 às 22.10.47

E o melhor é que tudo isso está disponível na Netflix! E você pode acompanhar nas duas temporadas completas todas as historias destas personagens incríveis. Lembrando que a terceira temporada estreia em 12 de junho !

Até quinta!

 

“Cine em Série”, toda Quinta, ás 20:00 – No BDI

Mande seu e-mail para Guilherme Alves : guilhermealves@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta