Ator ex-Globo diz que Bolsonaro parece atormentado por espírito maligno

Foto: Divulgação

O ator Guilherme Fontes fez o personagem Alexandre na novela A Viagem, da TV Globo, exibida em 1994.

Alexandre está envolvido com uma série de problemas e acaba falecendo, deixando sua família devastada. Ele acaba retornando à trama, mas agora como um espírito maligno que pretende se vingar de algumas pessoas que segundo ele, ajudaram o moço a ser condenado a mais de 15 anos de prisão.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Guilherme Fontes conversou a respeito do personagem, que está presente em sua vida até hoje. Ele sempre é marcado nas redes sociais por memes, que mostram montagens em que Alexandre dá conselhos negativos para algumas pessoas.

Uma das montagens mostra Bolsonaro sendo “comandado” pelo espírito maligno. E Guilherme afirmou que, de fato, o presidente da República dá a impressão de ser perseguido por um espírito maligno.

“De vez em quando parece que baixa um Alexandre no Bolsonaro, volta e meia parece um pouquinho”, se divertiu o artista, que já chegou a compartilhar a montagem em suas redes sociais. “Esse em que ele fica atrás do Bolsonaro eu escrevi como se fosse o personagem: ‘Tô de olho em cada passo, cada gesto’”, disse.

Fontes diz que se diverte com os memes.

“Eu me divirto muito, acho engraçado. Às vezes acertam na mosca. O que o Alexandre diz ‘Vai pro shopping’ [durante a quarentena] explodiu. Eu postei e escrevi exatamente o contrário, que era pra ficar em casa. Pra não parecer que era eu, pra saberem que é o personagem”, diz.

“Brinco que dá vontade de ligar pra Renata Sorrah e a gente sair de mãos dadas, de Nazaré e Alexandre. Podiam fazer um projeto novo, o Alexandre volta pra perturbar a Nazaré, e acabam ficando amigos”, brincou ele, se referindo a Nazaré Tedesco, personagem de Sorrah em Senhora do Destino.

Deixe uma resposta