Ator humilha garoto de 11 anos e mãe desabafa; veja

Foto: Divulgação

A mãe de um menino de 11 anos postou um desabafo com prints de uma conversa de seu filho com o ator Otávio Martins, o vilão Roger da novela infantil As aventuras de Poliana, do SBT. Nas imagens, o artista parece ficar irritado com as mensagens do menor pedindo para que ele dê recados para outros atores do folhetim.

“Eu tenho cara de garoto de recados? Vai procurar o que fazer. Mas você precisa saber que está sendo ridículo. Pedir a uma pessoa para falar com outros? Cresça e amadureça”, respondeu Roger para a criança.

Após a repercussão negativa, o ator limitou os comentários de suas redes sociais e gravou um vídeo com um pedido de desculpas.

“Eu tive conhecimento do vídeo que ele postou porque outras pessoas me mandaram. Assim que ele maltratou meu filho, fui do meu Instagram e respondi a ele, que me bloqueou. Depois que o caso tomou essa repercussão tão grande, ele postou esse vídeo de desculpas. Após assistir, também não achei que foi natural, achei que foi forçado pela repercussão que teve. Mas o que importa é o meu filho se sentir bem e confortável e se ele não fez de coração, tenho certeza que meu filho vai receber esse vídeo de desculpas de coração. Isso que é o mais importante”, desabafou Inara Verônica, mãe do pequeno fã ao jornalista Léo Dias.

Inara usou as redes sociais para expor a troca de mensagens. Segundo ela, o objetivo era alertar seus amigos e familiares que têm filhos pequenos e costumam mandar mensagens para atores.

A mãe do menino conta que não esperava que sua mensagem fosse chegar tão longe e, questionada se perdoaria o ator após o pedido de desculpas:

“Eu não acho que é perdão, minha intenção nunca foi prejudicar um ator, muito menos expor a mim e ao meu filho. Nem imaginei que tomaria uma repercussão tão grande. Imaginei que ficaria limitado a minha família e amigos, nosso ciclo. Eu fiz com a intenção de alertar outras mães, da mesma forma que tenho filho nessa idade, eu tenho amigos com filhos nessa idade e menores que acompanham essa programação infantil e seguem os atores. Tomou uma proporção tão grande que ele viu e se desculpou, não cabe a mim perdoar.”

O garoto ainda não viu o vídeo de Roger se desculpando:

“Não sei se ele vai ficar feliz porque teve uma decepção muito grande, mas acho que vai se sentir mais confortado e amparado porque um ídolo viu que errou e tentou se desculpar e reparar”, disse a mãe. 

Deixe uma resposta