Atlético Mineiro nega interesse em Felipe Melo

Foto: Divulgação

O áudio de Felipe Melo, vazado em redes sociais na última segunda-feira (31), ainda repercute. Além de criticar o técnico Cuca, o jogador relacionou uma série de clubes que estariam interessados em contar com seu futebol após seu afastamento no Palmeiras. Um dos citados foi o Atlético-MG.

O nome do meio-campista não chegou a ser ventilado em Belo Horizonte. Ao menos é isso o que garante o presidente do clube, Daniel Nepomuceno.

“Não fizemos nenhum contato, e nem eles conosco. Estamos focados nos nossos atletas”, disse o presidente ao jornal Superesportes.

Nesta terça-feira (1), Alexandre Mattos, confirmou que o volante permanecerá afastado do restante do elenco, treinamento em horários alternativos. O diretor descartou que tenha sido consultado por outros times sobre a situação do volante, e confirmou que uma negociação não será tratada de qualquer forma.

“Sobre interessados, o Felipe é um ativo, que vale dinheiro. Se alguém quiser, que procure o Palmeiras. Não vai ser facinho, vai ser de forma a ser bom para o clube e para o atleta. Aqui a gente tem ordem, prega respeito. Discussões diárias, normais, querendo vitórias, ocorrem todos os dias. Comigo, com funcionários”, disse Mattos.

“Não vamos passar todo dia, ‘olha, tivemos que conversar com jogador X, por conversa com funcionário Y, Z.’ Para chegar nesse nível, pode ter certeza de que chegou num nível que não dá mais para ter continuidade. Repito: foi uma grande contratação, infelizmente foi se perdendo por algumas situações. Tem nosso respeito, mas aconteceram erros.”