Atacante Hulk se despede do Shanghai

Foto: Divulgação

O atacante Hulk, de 34 anos, se despediu do futebol chinês nesta quinta-feira. Ele disputou a última partida no país na última quarta, no empate por 1 a 1 do Shanghai SIPG com o Beijing Guoan, pela decisão do terceiro lugar do Campeonato Chinês.

– Quero expressar meu orgulho, carinho, gratidão e respeito pelo futebol chinês. Cheguei em 2016 e desde então tenho sido muito bem tratado e respeitado por todos. Obrigado a todos do clube e à torcida pelo carinho e respeito. Também aos jogadores, sempre tivemos uma grande união e relação de carinho, amizade e muito respeito – publicou.

Hulk ainda vai disputar a Liga dos Campeões da Ásia pelo Shanghai, mas as partidas restantes da competição serão disputadas em Doha, no Catar, entre os dias 18 de novembro e 13 de dezembro. O time de Xangai também tem a Copa da China no calendário até o fim do ano, mas uma equipe B será utilizada. O torneio nacional está marcado para o mesmo período da Champions.

O contrato de Hulk com o Shanghai vai até o dia 31 de dezembro. O brasileiro não cogita ficar no futebol chinês e, no momento, tem propostas oficiais de clubes europeus, entre eles dois da Premier League, e da MLS, principal liga dos Estados Unidos.

Deixe uma resposta