Atacante faz quatro em partida da quarta divisão

Foto: Vitor Forcellini

Se o desperdício de oportunidades vinha sendo marca do Joinville na Série D do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (15) a história foi diferente. Eficiente e letal, o Coelho goleou o Tubarão por 6 a 1, de virada, em tarde inspirada de Alison Mira. O atacante de 25 anos, que só tinha um gol em cinco jogos pelo JEC, balançou as redes quatro vezes. Só no primeiro tempo, foram três gols em um intervalo de aproximadamente 10 minutos.

A vitória colocou o Tricolor no G-4 do grupo 8, com nove pontos na quarta posição. O Tubarão, com a derrota, segue em sétimo lugar, com três pontos, e sofreu a quinta derrota em seis duelos. A partida na Arena Joinville (SC) foi transmitida ao vivo pela TV Brasil. No outro jogo da chave realizado nesta quinta, o Pelotas derrotou o São Caetano por 3 a 1.

Ritmo alucinante na Série D

A partida começou em ritmo alucinante, com as equipes se lançando ao ataque, ainda que errando muitos passes. Não demorou para os gols saírem. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Gutierrez, de cabeça, colocou o Tubarão na frente. O Joinville respondeu logo na sequência, com uma finalização cruzada do meia Diego, perto da pequena área, que passou raspando.

Então começou o show de Alison Mira. Aos 21 minutos, o atacante do JEC converteu pênalti cometido por Gutierrez no meia Ratinho. Quatro minutos depois, o camisa 9 foi lançado por Ratinho, aproveitou que Gutierrez errou o tempo de bola na tentativa de cabeceá-la, e virou o placar. Já aos 31, o artilheiro bateu de fora da área, o chute desviou na zaga e foi para as redes.

Agência Brasil

Deixe uma resposta