Astro do Los Angeles Chargers tem pulmão perfurado

Foto: Bobby Ellis / Freelancer/ Getty Images

O quarterback do Los Angeles Chargers, Tyrod Taylor, teve seu pulmão perfurado por um médico após tomar uma injeção contra dor. O jogador ficou de fora do confronto contra o Kansas City Chiefs, com a justificativa inicial de que teria sido levado para o hospital após sentir dores no peito. Ele foi substituído pelo estreante Justin Herbert, e segundo seu técnico, Anthony Lynn, não está chateado com o incidente. A associação de jogadores da NFL vai investigar o caso.

Lynn contou que a lesão de Taylor não coloca sua carreira em risco. O treinador ainda falou que o médico só cometeu um erro. O quarterback tomou a injeção após quebrar as costelas na vitória sobre o Cincinnati Bengals. Ele continuou jogando mesmo com a lesão. O jogador só resolveu apelar para a injeção no domingo antes de enfrentar os Chiefs.

A associação de jogadores da liga informou que tanto sua equipe médica quanto a legal estão em contato com Taylor e seu agente desde domingo recolhendo os fatos, e que uma investigação foi aberta.

De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ESPN americana, os Chargers esperavam contar com Tyrod para a próxima partida, contra o Carolina Panthers, mas os médicos são contra a decisão. Lynn garantiu que, quando estiver 100%, a vaga titular de quarterback da equipe é dele.

Deixe uma resposta