As crianças mais adoráveis do cinema

Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje, iremos apresentar para vocês as crianças mais adoráveis que passaram pelo cinema em 2015.

LOGO

1) Abby Ryder Fortson

A fofinha tem 7 anos e encantou os fãs do universo Marvel como a filha do Homem Formiga, as cenas onde aparece ao lado do pai são simplesmente encantadoras. É uma estrelinha em ascensão, começou sua carreira em 2014 no filme Deixa Rolar.

ant-man-fathers-day-tv-spot

2) Kyle Catlett

Aos 12 anos, o rapazinho estrelou o não bem sucedido remake de Poltergeist, apesar do filme ser falho e ter um “q” de aventura, Kyle conseguiu mandar bem na atuação.

poltergeist-remake-2015-screenshot-kyle-catlett-griffin-bowen-6

3) Kennedi Clements

Com 7 anos, essa linda garotinha teve a missão de encarar um papel considerado amaldiçoado, também no remake de Poltergeist. Ela chamou atenção não só pela sua atuação, mas também pela semelhança com a atriz original do filme.

ken

 

4) Lukas e Elias Schwarz

Os gêmeos de 12 anos simplesmente deram um show de atuação no terror alternativo Goodnight Mommy, a cumplicidade dos dois em cena é maravilhosa e só pode ser explicada pelo fato dos dois serem gêmeos.

30ago2014---os-atores-lukas-a-esq-e-elias-schwarz-posam-para-promover-o-filme-austriaco-de-terror-ich-seh-ich-seh-goodnight-mommy-1409408519397_1024x768

5) Ty Simpkins

Tudo bem que Ty já entrou na adolescência. Aos 14 anos, ele já acumula sucessos de bilheteria em seu currículo, o mais recente, e o motivo por qual está na lista, é o arrasa quarteirão Jurassic World, onde interpretou o  mini fã expert em Dinos, Gray. Na época em que o filme foi rodado Ty tinha entre 12/13 anos.

jurassic-world-ty-jungle

Até semana que vem, e um Feliz Dia das Crianças!

“Cinemix”, toda quinta-feira, às 20h, no BDI.

Mande seu e-mail para Guilherme Alves : guilhermealves@bastidoresdainformacao.com.br