Arte1 Play estreia produções premiadas em dezembro

O Arte1 Play tem duas estreais exclusivas para os assinantes da plataforma de streaming em dezembro: os filmes “Os Filhos de Isadora” e “As Filhas do Fogo”, ambos com distribuição da Vitrine Filmes.

O maior e mais relevante acervo digital de arte do país vai lançar no dia 2 de dezembro a produção que é baseada na força de dança como expressão e nos detalhes da vida da bailarina Isadora Duncan. O filme “Os Filhos de Isadora” foi premiado na categoria melhor diretor no Festival de Locarno 2019. O longa presta uma linda homenagem à bailarina Isabela Duncan. A direção e o roteiro é de Damien Manivel.

Duas semanas depois, os artemaníacos podem conferir a estreia de uma história que discute a liberdade sexual feminina. O longa “As Filhas do Fogo” estreia no serviço de streaming em 16 de dezembro. Na produção, um trio de mulheres com desejos que desafiam regras de comportamento da sociedade mergulha em uma jornada, na qual busca novas formas de se relacionar.

O road-movie é dirigido pela cineasta argentina Albertina Carri e esteve em cartaz nos cinemas em 2019. O longa ambientado na Patagônia argentina foi premiado em festivais importantes, como Bafici, San Sebastián Film Festival, Festival de Roterdã, Festival do Rio e Festival Mix Brasil, entre 2018 e 2020.

O Arte1 Play garante acesso ilimitado ao acervo do canal Arte1. Reúne programas sobre fotografia, cinema, teatro, dança, literatura, artes visuais, design, arquitetura e música, além de filmes, documentários, biografias, séries e entrevistas. Tudo por uma mensalidade de apenas R$ 7,99. O aplicativo pode ser acessado de computadores, tablets, celulares e smarTVs dentro da plataforma LooKe. O Arte1 Play foi lançado em 2018 e se tornou o maior e o mais relevante acervo digital de arte da América do Sul.

Os Filhos de Isadora” 

Estreia: dia 2 de dezembro

Sinopse: Após a morte de seus dois filhos, em abril de 1913, a lendária dançarina Isadora Duncan criou um solo de despedida, intitulado “Mãe”. O espetáculo apresenta, em um momento de extrema ternura, uma mãe embalando seu filho pela última vez antes de deixá-lo ir. Um século depois, quatro mulheres conhecem esta dança comovente.

Direção: Damien Manivel

Roteiro: Damien Manivel e Julien Dieudonné

Elenco: Agathe Bonitzer, Manon Carpentier, Marika Rizzi, Elsa Wolliaston

Confira o trailer aqui.

“As Filhas do Fogo”

Estreia: dia 16 de dezembro

Sinopse: Três mulheres começam uma jornada poliamorosa em busca de prazer, diversão e novas formas de relação. Através de suas anotações, Violeta nos conta sobre as aventuras das Filhas do Fogo: um grupo de mulheres em busca de seu próprio erotismo.

Direção:  Albertina Carri

Elenco: Disturbia Rocío, Mijal Katzowicz, Violeta Valiente, Rana Rzonscinsky, Canela M., Ivanna Colonna Olsen, Mar Morales,  Carla Morales Ríos, Cristina Banegas, Érica Rivas

Confira o trailer aqui.

Baixe imagens de divulgação em: https://we.tl/t-LnH6A5NiMF

Deixe uma resposta