Arte 1 lança a campanha “Arte em Tudo”‏

arte1

Com o título “Arte em Tudo”, o Arte 1 estreou na última quinta-feira, dia 1 de outubro, que vai ao ar nos principais cinemas do país, em canais de tv e em mídia out of home. A campanha ainda estará em jornais e revistas impressos de grande circulação.

O filme da campanha inicia com a frase “Para quem vê arte em tudo…” e liga cenas do cotidiano a clássicos da história da arte. Assim, um vaso de girassóis remete a uma obra do pintor holandês Van Gogh; uma criança andando em um triciclo lembra a icônica cena do filme “O Iluminado”, do cineasta norte-americano Stanley Kubrick; um homem solitário lembra “O Pensador” do escultor francês Auguste Rodin; passos dados nas pontas dos pés sugerem o balé “O Lago dos Cisnes”; um castelo de areia ganha as formas de uma criação do arquiteto catalão Gaudí; e uma menina com seu balão se parece com um grafite do britânico Banksy. Cada cena termina com a frase “Poderia ser…”, completada de acordo com a referência da peça.

“A campanha propõe às pessoas encontrar arte nas cenas ordinárias da vida e deixa claro que a arte está em todo lugar, é só enxergar”, explica Luciano Cury, diretor de criação do Grupo Bandeirantes e diretor de conteúdo do Arte 1.

Deixe uma resposta