Argentina corre risco de ficar de fora do Mundial 2018? Azar da Copa

Foto: Divulgação

A Argentina apenas empatou contra o Peru por 0x0 em Buenos Aires. Mesmo com esse resultado ruim, os argentinos só dependem deles para pelo menos conseguir uma vaga para á repesagem, já que o Paraguai venceu a Colômbia fora de casa por 2×1.

O grande assunto dessa semana, já que é a última das Eliminatórias Sul-Americanas é se o torcedor brasileiro torce contra ou a favor da Argentina nessa briga pela vaga. Eu particularmente sempre penso que a Copa do Mundo tem que ir às grandes seleções. Claro que as consideradas modestas são bem-vindas, porém, não tem o mesmo interesse por parte do torcedor. Por exemplo: com todo respeito à essas seleções, mas quem o torcedor prefere assistir na Copa: Irã x Gabão ou Argentina x Alemanha? Em relação aos jogadores: O torcedor prefere ver Romero ou Messi?

Repito: Não é nada contra às seleções consideradas modestas, mas eu sempre prefiro uma Copa com às grandes seleções e com grandes jogadores. Caso o Peru elimine a Argentina, parabéns para os peruanos e azar da Copa que não vai ter os argentinos.

Deixe uma resposta