Aranha lamenta saída do Palmeiras

palmeiras-aranha-treino-480-cesar-greco-foto-arena

Em janeiro de 2015, o goleiro Aranha deixou o Santos e assinou com o Palmeiras. No Verdão, o goleiro ficou o ano todo no banco de reservas e atuou em apenas uma oportunidade. Agora, o jogador de 35 anos está novamente no mercado.

O goleiro se disse surpreso por não permanecer no clube. “Eu achava que renovaria. Um dia, o clube me ligou chamando para uma reunião. Imaginei até que seria para definir o novo contrato, mas me comunicaram que eu não ficaria”, disse o atleta.

Segundo o goleiro, sua não-renovação não se deu por motivos financeiros, já que o goleiro não exigiu aumento salarial. No entanto, o fato de Fernando Prass ter passado a temporada toda sem se machucar, pesou para que Aranha não permanecesse no clube.

“Não sei o que aconteceu. Eu queria ficar e não foi por causa da minha pedida, pois não tinha exigência nenhuma. Só queria manter o contrato do ano anterior. Não tive problema com ninguém. Eu só joguei uma partida, mas não tenho nada a reclamar do Palmeiras, que foi extremamente correto comigo. Só não era para ser. Acho que joguei pouco porque o Fernando Prass teve um ano excelente, não se machucou, não levou cartão…”, finalizou Aranha.

Deixe uma resposta