Palmeiras e Flamengo contam com ajudinha de arbitragem

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após resultados da 32ª rodada do Brasileirão, Palmeiras fica mais próximo do título brasileiro de 2016.

Santa Cruz 0x1 Botafogo: Única partida disputada no meio da semana. Vitória importante do Fogão que segue firme na luta por uma vaga na Libertadores. Já o Santa quase rebaixado para a Série B. Gol de Rodrigo Pimpão no segundo tempo.

São Paulo 2×0 Ponte Preta: O São Paulo precisava vencer para respirar na competição. Com Morumbi lotado o tricolor venceu com gol de Cueva e do jovem David Neres. A Ponte com o resultado ficou um pouco distante do G-6.

Flamengo 2×2 Corinthians: Grande jogo na reabertura do Maracanã. O Timão foi melhor no primeiro tempo e na segunda etapa não continuou com o mesmo ritmo. Apesar de ter sido prejudicado no primeiro gol irregular do Guerrero, o empate acabou sendo justa. Já o Flamengo viu o Palmeiras disparar na liderança, após novo tropeço diante do Timão. Gols: Guerrero (2x) / Guilherme e Rodriguinho.

Palmeiras 2×1 Sport: Com ajuda da arbitragem que não deu um pênalti claro para o Sport no primeiro tempo, o Palmeiras venceu e disparou na liderança. Já o Leão segue na briga contra rebaixamento. Gols: Dudu e Tchê / Rogério.

Vitória 0x1 Cruzeiro: Com a vitória jogando em Salvador o Cruzeiro praticamente se livra do rebaixamento. Já o Vitória segue na zona do rebaixamento com o fraco do Argel. Gol: Ariel.

Grêmio 0x0 Inter: Nada demais no clássico. Muita confusão e pouco futebol. Resultado ruim para as duas equipes. 

Coritiba 1×1 Fluminense: O Fluminense foi melhor no primeiro tempo, mas foi castigado com gol de Leandro. Resultado ruim para ambas as equipes, principalmente para o Coxa que segue próximo do z-4.

Chapecoense 0x1 Santos: Jogo fraco em Chapecó. O time da casa pensando na Copa Sul-Americana e o Santos só cumprindo tabela, após eliminação na Copa do Brasil. Gol: Lucas Lima.

Atlético Mineiro 3×0 Figueirense: O Galo passou o carro em cima do desesperado Figueirense. Vitória que mantém o Galo na terceira colocação e o Figueira na zona do rebaixamento: Gols: Otero, Júnior Urso e Fred.

América Mineiro x Atlético Paranaense: A partida será disputada amanhã em BH.