Após se recuperar de acidente grave, Raul Gil volta à TV para evitar depressão

Foto: Divulgação

Raul Gil, aos 82 anos, voltou aos estúdios do SBT na última quarta-feira (17/06), onde também gravou uma entrevista para o Domingo Espetacular, da Record, que será exibida no próximo domingo (21/06).

A quarentena para Raul foi bem delicada. O apresentador sofreu um acidente doméstico que resultou na fratura de nove costelas e uma cirurgia no pulmão.

Raulzinho, filho do apresentador, revelou para o jornalista Léo Dias, que por enquanto seu pai só voltou para gravar uma publicidade, e que o programa deve retornar mesmo somente em agosto. 

“Ele estava meio deprimido, triste mesmo. Estava em casa há muito tempo. Então eu sugeri voltarmos para o estúdio, gravarmos um merchan, e dar uma movimentada. Foi ótimo porque ele pode voltar a fazer o que gosta, tingiu e cortou o cabelo, cortou as unhas. Também fiz uma surpresa pra ele. O microfone do meu pai era pintado de dourado, mas eu resolvi dar um banho de ouro na peça. Agora meu pai tem um microfone realmente de ouro. Isso tudo para deixá-lo mas motivado”, conta Raulzinho, que descarta a volta imediata do pai em definitivo para a TV:

“Só em agosto. O máximo que faremos é gravar mais algumas publicidades na próxima semana.”

Deixe uma resposta