Após lesão de Fabinho, Klopp ironiza Tite

Foto: Phil Noble/Reuters

Sem Van Dijk para o restante da temporada, o técnico Jürgen Klopp deve perder também o substituto do holandês nas próximas semanas. O volante Fabinho se lesionou durante a vitória do Liverpool por 2 a 0 contra o Midtjylland, pela Liga dos Campeões. Preocupação também para Tite na seleção brasileira? Segundo o treinador alemão, não.

Klopp respondeu com ironia ao ser questionado se Fabinho poderia ser um problema para o Brasil. O técnico do Liverpool não hesitou em mostrar sua indignação com a falta de chances do volante na Seleção.

“Não sei se o Tite está tão preocupado, porque ele nunca o coloca para jogar. Então, provavelmente ele só não vai ficar sentado no banco nos próximos três jogos da Seleção”, disse Jürgen Klopp, em entrevista ao Esporte Interativo.

Fabinho tem 12 jogos pela seleção brasileira, oito sob o comando de Tite. Ele soma 381 minutos como atual treinador, o que dá em média 47 minutos por cada uma das oito partidas que entrou em campo desde que o ex-técnico do Corinthians assumiu o time.

Deixe uma resposta