Após eliminação precoce no Mundial, Ana Paula fala em responsabilidade do handebol feminino no Rio 2016

102_13.38.2015_105034_ef_20151213
(Foto:Reprodução)

O Brasil acabou caindo precocemente no Mundial feminino de Handebol, após a derrota por 25 a 22 para a Romênia, encerrando o sonho brasileiro do bicampeonato Mundial consecutivo, em entrevista ao site Globoesporte.com, a central Ana Paula falou sobre a derrota no Mundial que foi disputado na Dinamarca.

– Acho que a nossa saída no Mundial foi precoce. A gente sabe que podia ir bem mais longe. Foi surpreendente para todos, mas serviu de aprendizado para toda equipe – afirmou.

Ana Paula ainda completou falando sobre as olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016, falando sobre a responsabilidade da seleção brasileira.

– Acho que vai ser uma responsabilidade muito grande jogar uma olimpíada no Brasil. Temos um bom time, que está preparado para esse grande desafio. O handebol é visto com grande expectativa para levar o ouro e vamos buscar essa conquista com muita força – afirmou.

Por fim, a maranhense falou sobre como valorizar mais o esporte no seu estado. Segundo ela, o Maranhão ainda precisa de muito investimento no handebol.

– Acho que falta mais apoio. Eu, por exemplo, agarrei uma oportunidade que tive quando tinha 14 anos. Mas tem muita gente boa que não consegue chance. Falta muito mais investimento para colhermos melhores frutos – finalizou.

 

Deixe uma resposta