Após derrota para Santos, Diniz quer “blindar” elenco do São Paulo

Foto: Divulgação

Fernando Diniz lamentou o primeiro tempo de jogo do São Paulo contra o Santos, no último domingo, e as chances desperdiçadas após o Tricolor sofrer o gol da derrota por 1 a 0.

– Jogo hoje era difícil, Santos veio especulando por uma bola, jogou totalmente atrás, e isso favorece quem está defendendo, com jogadores descansados e atrás. Fizemos um primeiro tempo com menos intensidade, mais moroso. No segundo tempo melhoramos a intensidade do jogo, mas tomamos gol com um minuto. Time foi mais agressivo e conseguiu criar oportunidades, mas não converteu. Hoje jogamos bem melhor do que jogamos contra o Grêmio aqui. Precisamos melhorar e voltar a vencer – afirmou o treinador.

O São Paulo sofreu pela primeira vez no Brasileirão duas derrotas consecutivas. Os resultados fazem aumentar a pressão da equipe por bons resultados imediatos, com a possibilidade da aproximação de rivais na tabela.

De acordo com Diniz, é momento de blindar o elenco das críticas.

– É trabalhar voltado para dentro do que fazemos. A gente sempre tenta blindar. Quando vem os elogios, a gente tinha que também saber blindar, e talvez a gente não tenha blindado tão bem assim. Tem um filtro de absorver o que vem de fora e trabalhar internamente. É com trabalho, dedicação e empenho é que vamos voltar a vencer para ir atrás da conquista que o torcedor tanto deseja – disse.

Deixe uma resposta