Após derrota, jogadores do Cruzeiro cobram mais concentração nas semis do Mundial de vôlei

 

Cruzeiro
(Foto:Reprodução)

Uns errinhos bobos no início do jogo e outros na reta final do quarto set custaram ao Cruzeiro a primeira derrota do time no Mundial de Clubes de vôlei masculino. No tropeço para o Zenit Kazan, da Rússia, a equipe mineira teve bastante dificuldades para encaixar seu jogo e acabou caindo por três sets a um.

– Foi um jogo difícil, e nós sabíamos que seria assim. Poderíamos ter feito algumas coisas diferentes para colocá-los sob pressão. Nós tivemos algumas oportunidades de contra-ataque, mas não conseguimos aproveitar. No geral, eu acho que fomos ok contra um time muito bom, mas agora temos que olhar para frente.

Apesar da derrota, o Cruzeiro garantiu uma vaga na semifinal do Mundial de Clubes por causa do set vencido na derrota para o Zenit Kazan. Com tempo para poder treinar antes da fase final, que começa na sexta-feira, o oposto Wallace espera aproveitar o dia de folga para descansar e corrigir os erros.

Se o Zenit confirmar o favoritismo e vencer o Capitanes de Aracibo, nesta quinta-feira, o Cruzeiro enfrentará o perdedor do jogo entre Paykan Tehran e UPCN, que também se enfrentam nesta quinta. As duas semifinais serão disputadas na sexta-feira, e a grande decisão no sábado.

Deixe uma resposta