Após declarações de Bacci, Datena xinga ex-colega, Gugu e a Record

Reprodução
Reprodução

O apresentador José Luiz Datena respondeu na manhã desta quarta-feira (1°) às críticas de Luiz Bacci feitas no programa do Gugu na noite de ontem (31). Na rádio Bradesco Esportes, Datena xingou o apresentador Gugu e a Record de “imbecis”. Ele disse para Bacci assumir os próprios erros. No programa do Gugu, Bacci revelou ter mágoa de Datena por não ter recebido apoio do colega.

“Acho bom o Gugu parar de me encher o saco, o Bacci continuar a carreira dele e assumir os erros dele e a Record parar de me aporrinhar também porque eu não devo mais nada para a Record. Estou com saco cheio de levar porrada e ficar quieto desses imbecis que não merecem consideração nenhuma e não arcam com os erros que têm. Eu arco com todos os meus erros que eu tive até hoje”, disse Datena.

No programa do Gugu, Bacci respondeu uma declaração de Datena, dizendo que o “Tá Na Tela” era um programa péssimo.

“Quando cheguei na Band sabia que eu iria dividir tela com um dos maiores apresentadores. Achei que ele [Datena] tinha me recebido com carinho, fui pra lá da minha forma mais humilde. Ele disse isso quando o programa já tinha acabado, ao invés de me ligar e falar por Whatsapp. Ele falava comigo antes, e depois nunca mais falou. Eu estava muito fragilizado, estava buscando forças para tentar reconstruir”, disse Bacci.

Na sequência, Bacci mandou um recado para o jornalista da Band: “Datena, te respeito como profissional, mas aquele aliado que eu esperava como colega foi quebrado. Se você perder um programa um dia, vou te mandar mensagem, vou te dar força, o único que pode julgar é o povo do Brasil”, disse o novo contratado da Record.

Bacci vai estrear amanhã às 6h da manhã no Balanço Geral Manhã de São Paulo e participará do Cidade Alerta, com apresentação de Marcelo Rezende, às 17h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta