Após anúncio de separação, Banda Calypso voltou a ter destaque em programas de TV

CONTROLE3

Durante os últimos meses não vemos outra notícia nos sites de famosos ou em programas de TV, do que sobre Joelma e Chimbinha. Já não é desconhecido de ninguém, que um dos casais mais amados do Brasil anunciaram a separação. Isto porque, Joelma descobriu uma traição de seu marido. 

JoelmaChimbinha1
Joelma ignora marido em todas as aparições.

Mas, o que a separação desse casal tem a ver com o nosso controle na mão? Então, desde que os boatos da separação vieram a tona, os programas de televisão adoram tê-los como atração. A banda já não aparecia tanto assim há muito tempo. Vimos nas últimas semanas, a aparição do casal no “Programa da Sabrina”, da Record, onde Joelma anunciou em primeira mão a sua saída da banda, no final do ano (até então, a assessoria negava um fim da banda). O anúncio feito pela cantora pegou todos os fãs de surpresa e até mesmo Chimbinha, que pela sua expressão, não ficou nada satisfeito; muitos (fãs) que estavam na platéia começaram a chorar desesperadamente, contudo “animaram-se” novamente, quando a cantora anunciou que iria começar uma carreira solo. 

Não posso afirmar nada e muito menos, julgar. Mas, que esta separação está parecendo uma ação de marketing, está! Digo isto porquê, Joelma ao cantar a música “A Lua Me Traiu” sempre aponta o dedo para o guitarrista, causando alvoroço entre a platéia e um certo “bullying” contra o guitarrista.

 Aconteceu no “Raul Gil”

No último sábado, eis que a banda participou do “Programa Raul Gil”, do SBT, no quadro “Eu e as Crianças”. O apresentador lamentou por diversas vezes o ocorrido e disse “o Brasil ora por vocês” e “não sei o que falar”. Durante a apresentação, a cantora repetiu o esperado gesto durante o trecho da música. Só para finalizar, a audiência do programa foi ótima, marcando 7 pontos e com picos de 9, de acordo com o diretor da atração, Raul Gil Jr. 

Viral na internet

Como a internet não deixa passar nada despercebido, um vídeo que era para ter sido algo sério acabou se tornando um viral. O casal participou de um chamada para o Teleton 2015, e Joelma segurava o microfone, na hora da fala de Chimbinha, ela continuou com o microfone do mesmo jeito, mal dando para ouvir o moço. Confira o vídeo:

É, a situação não está nada agradável, não é mesmo?

 

sobe1

A Multishow conquistou a liderança, entre os canais pagos, com a exibição do “Prêmio Multishow de Música”, tendo a apresentação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo. A série “Vai que Cola”, exibida antes, também conquistou a colocação. O canal foi assistido por cerca 2.5 milhões de pessoas e ficou com 43% acima do canal que ocupava o segundo lugar da mesma categoria, Play TV.

DESCE

Parece que o humorista Paulo Gustavo não é nada engraçado nos bastidores. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, os bastidores do “Prêmio Multishow de Música” foi recheada de maus-tratos com a produção por parte do humorista. Ainda de acordo com Patrícia, muitos profissionais não se recuperaram do tratamento recebido.

“Controle na Mão”, toda segunda-feira, às 20h, no BDI.

Mande seu e-mail para o colunista: charlesdouglas@bastidoresdainformacao.com.br

Veja mais publicações do Charles. Acesse o seu blog: www.dropsdocharles.com

Deixe uma resposta