Apesar de sofrer o empate, Marcelo Cabo vê boa partida do Vasco contra Madureira

Foto: Reprodução

O Vasco abriu 2 a 0, mas cedeu o empate para o Madureira. O resultado deixou a equipe em 8º lugar na tabela do Carioca. Os vascaínos saíram na frente, marcaram com Matías Galarza e Zeca. O Madureira, empatou com Feitosa e Mauricio, os dois em bola parada.

Após a partida, o treinador Marcelo Cabo comentou a partida. Para ele, o Vasco fez um bom jogo, mas terminou com resultado muito ruim.

– Acho que Vasco fez grande partida, e o resultado foi muito ruim. Estamos em processo de evolução do Macaé para cá. Mais importante é que os meninos superaram adversidade, como o gramado alto que dificulta o melhor passe. Fizemos uma grande partida, os números são todos favoráveis ao Vasco. Infelizmente tomamos dois gols na bola parada. No primeiro, o rapaz errou o chute e no outro houve um erro de encaixe. Depois do 2 a 2, tivemos várias chances. Lamento a postura do quarto árbitro, e o Alfredo o pressionou no primeiro tempo. No lance do primeiro gol, não tem falta e sai o gol. O quarto árbitro mandou me dar amarelo. Qual o critério então? – questionou Cabo.

Deixe uma resposta